Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A COLCHA DE RETALHOS


A COLCHA DE RETALHOS

*
Essa colcha de retalhos
Decorando minha cama
Foi um mimo que ganhei
Presente de uma dama.
Afamada cordelista,
Que tenho na minha lista
Como rainha dos versos
Sabe tudo de cordel
Faz bonito seu papel
Pois conhece esse universo.
*
Bastinha muito obrigada
Por tão bonito presente
Com a colcha de retalhos
Fiquei de fato contente
E também mais animada
Com esta cama enfeitada
O quarto chama atenção
E ninguém passa batido
Até mesmo meu marido
Aprovou a inovação.
*
Versos e fotos de Dalinha Catunda

2 comentários:

chica disse...

Puxa, que coisa mais linda essa colcha e em cada pedacinho,m um pouco de carinho! bjs às duas,chica

Cidália Ferreira disse...

A colcha ficou lindissima... com cores maravilhosas. Adorei o poema!

Beijinhos.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/