Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

No Cariri Cearense

NO CARIRI CEARENSE
*
Viajei para Ipueiras
De lá fui pro Cariri
Lá comi baião-de-dois
Temperado com pequi
E tinha sempre na mesa
Saborosa sobremesa
Tijolo de buriti!
*

Encontrei Chico Pedrosa
Pra minha satisfação
Passeamos pelo Crato
Pisando no mesmo chão
Apreciando a beleza
Da conhecida princesa
Encanto da região.
*

Recebi nobre visita,
De pessoa especial
A querida Claude Bloc
De sorriso sem igual
Pra minha felicidade
Virou realidade
A amizade virtual.
*

Meu coração bateu forte
Foi grande minha emoção
Quando encontrei Irineu
Amigo do coração
A quem eu pude abraçar
E que me viu atuar
No palco na ocasião.
*
Agradeço a Berto Filho
A grande oportunidade
Cada um destes encontros
Falo com sinceridade,
Eu devo ao Besta Fubana
Pois desta gazeta emana
Sonhos que viram verdade.
*
Versos e fotos de Dalinha Catunda

Nenhum comentário: